Clube de Aeromodelismo de Lisboa

Publicado em 2004-05-15:

ENCONTRO NACIONAL DE AEROMODELISMO DA FPAm - 2004

CAMPO DE TIRO DE ALCOCHETE

( 1 e 2 de Maio de 2004  )

Mais uma vez se realizou o encontro anual da Federação Portuguesa de Aeromodelismo, desta vez no Campo de Tiro de Alcochete, como já vem sendo hábito, nos tempos mais recentes, a utilização daquelas instalações da Força Aérea para a prática do Aeromodelismo.

Apesar das ameaças de chuva, feitas pelos meteorologistas, felizmente estes enganaram-se e esteve um tempo extremamente favorável para a prática da modalidade, conforme o documentam as fotos abaixo. Até o vento não passou de uma leve brisa!

O encontro foi muito participado, por aeromodelistas dos diversos clubes, estando também presentes, claro está, elementos do C.A.L.

A base das operações esteve montada na carrinha da Federação Portuguesa de Aeromodelismo

Daniel Costa (CRAM), Rui Ferreira (CRO), Loureiro de Sousa (CAL) e presidente da FPAm, Fernando Coelho (CAL),

Serghei Fomin (CAL) e Pereira da Costa (CAL). Em baixo, além dos mesmos, também João Barbosa e José Colarejo (CAL)

João Gonçalves e Patrick Leroy fazendo, em conjunto, acrobacia de Helicópteros